domingo, 11 de dezembro de 2011

Eu vou enlouquecer!




Eu vou enlouquecer!
Não aguento mais os dias frios!
Eu não lembro mais como sorrir!
Está tudo tão escuro...
Algo está muito errado, estou sozinha outra vez.
Nenhuma bateria batida fortemente consegue acalmar a minha vontade de gritar!
Por que é que é tão inevitável sofrer?
Por que é que destroi tanto?
Por que eu ainda não me acostumei?
Onde estão as respostas?
Merda! Essa angustia está me sufocando.
Cade o ar?
Meu nervosismo se desconta nas pessoas que eu mais amo,
Como controlar meu dom de ser tão impulsiva?
Por que parece tão difícil viver num mundo real?!
E pra quem diz que viver assim é loucura, 
Parabéns, tem meu respeito;
Mas antes sinta o que eu sinto, e tente manter a calma.
Estou enlouquecendo, e agora?!

Micaela Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário