terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Eu aprendi



Eu ganhei várias coisas, com o decorrer dos tempos. Pude viver  grandes emoções - vivi grandes amores, passei por várias ilusões e me desconformei com os desejos não realizados na minha hora planejada. Eu ganhei muito, mas, perdi também. Descobri, diante das situações, que eu não tinha o dom de fazer com que tudo se mantivesse certo, alias, descobri que eu não posso desejar o impossível, nem controlar todos os limites. Entendi que as regras precisam, talvez, serem quebradas. Aprendi a não exigir das pessoas, o que eu não posso exigir de mim, e que é besteira se basear em fatos passados. Comecei a deixar que as coisas acontecessem da maneira do destino, na medida em que as mesmas me faziam bem. Encontrei um amor oculto, e descobri que era por ele quem eu procurava. Talvez estranho, talvez confuso, mas... Também aprendi a não me lamentar pelo o que um dia eu chorei ao me encontrar perdida e sozinha. Realmente, eu aprendi.


Micaela Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário