sábado, 16 de julho de 2011

E ai então que você ganha a certeza de que se apaixonou .


É quando você se fingi de durona, começa a sentir a raiva, se importa por qualquer besteira, e tenta mostrar ao mundo como é forte e está bem, que você percebe que já não consegue se enganar. Por que é no momento que você se fingi durona, se faz de forte e sente raiva, que você se importa com quem só te machuca. E é justamente ai, que você se diverte com qualquer besteira e faz delas grandes coisas, coisas que não são. E é no instante que lembrar que tudo não passava de um divertimento que vai precisar dizer a todos que está bem, por que já não estará, e  guardará seus palpites e ocasiões para si mesma. E é quando acontece tudo isso, que você ganha à certeza de que se apaixonou, e ai, já não vai mais se importar se foi pelo cara errado ou não.
Você buscou as cores num mudo preto e branco, buscou a perfeição no imperfeito, e agora, chora longas noites por descobrir essa verdade. Procurou o garoto dos seus sonhos, e esqueceu que era só um sonho. Arriscou toda sua dignidade, e agora se lamenta por perceber que não foi pela pessoa certa. Você se arrepende pelas coisas que mais amou fazer, mas sabe que todo seu esforço havia valido a pena. Se xinga, fala gritando consigo mesma, as palavras mais ridículas que um dia sonhou em dizer:
Bobinha, sentimental e chorona. Bobinha, por que agora sabe que, em todo esse tempo só se enganou. Sentimental, por que sente por alguém que não merece nem se quer o seu respeito. E chorona, por que a única coisa disso tudo que passou, o que restou, foi chorar.
E agora você se vê perdida, nesse mundo desonesto, que não vai esperar as suas lágrimas secar. Não se esqueça, o que tiver que ser será, e se não foi, não era pra ser.
Aos poucos o mundo gira, e você aprende com ele, a controlar os seus impulsos, e valorizar o que tem de melhor na vida pra viver. Não se questione, quanto tempo mais essa dor continuará, e acredite, um dia ela passa, e você aprende a ser quem você é. Isso bastara.


Micaela Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário