segunda-feira, 18 de julho de 2011

Me da um abraço.



Me de um abraço. Segure na minha mão e toque em meus cabelos. Me encontre fazendo surpresa sem ser, e não tenha medo de arriscar. Me espere alegre ao me ver, e brincando, corra atrás de mim na tentativa de me fazer cócegas. Olhe dentro dos meus olhos, e seja sincero.  Me mande uma carta; dentro dela não precisa ter o maior texto ou declaração, mas, faça rabiscos com uma caneta, risque toda a folha, e me entregue; ficarei feliz em saber que lembrou de mim. Me convide pra pescar! Pode não ser o que eu mais goste de fazer, mas se você gostar, pra mim não vai importar, por que eu quero te ver feliz ao meu lado. Toca o meu rosto, rola comigo no chão. Me liga, me mande uma mensagem  as 4 da manha dizendo: sua chata! Me puxe pra mais perto, e me coloque em seu colo. Escreva em meus braços: Forever. Reclame das minhas roupas. Me leve pra um lugar distante, e sente comigo na grama. Arranque uma flor do vizinho, saia correndo e me entregue; não precisa ser a flor mais linda. Vamos juntos procurar um trevo de quatro folhas. Me chame no MSN, dedica pra mim seu subnick. Questione as atualizações do meu Orkut, e todo dia confira se está tudo certo. Fale com sua sogra, como se fosse sua segunda mãe, e converse com seu sogro, sobre como a política está desonesta. Aperta minhas bochechas e me borre de batom. Me leve para festas, e me proíba de olhar para os lados. Faça o que quiser comigo, mas me ame. Não precisa ser o cara perfeito, mas goste de mim do jeito que eu sou. E então, você vai ser a pessoa mais feliz do mundo, por que eu te prometo uma eterna paixão de adolescente.



Micaela Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário