domingo, 16 de outubro de 2011

Eu vou conseguir.



Hoje eu precisei de psicologia, mas eu não desabafei com ninguém. Hoje eu precisei chorar, mas algo me impedia. Hoje eu enfraqueci, mas eu me sentia forte. Hoje eu delirei, mas estava em absoluto consciente. Hoje eu ignorei tudo, e eu precisava reavaliar a minha vida. Hoje uma musica não me ferio, e eu esperava que ela me ferisse. Hoje eu fiquei em silêncio, mas eu tinha um bilhão de coisas pra falar. Hoje, eu busquei por palavras em vão. Hoje eu senti. Hoje só foi um dia. Hoje eu me senti desconectada, diferente, mas eu era igual ha todos. Hoje eu me senti perdida, mas eu sabia onde me encontrar. Hoje, algo me fez perder a razão, e eu tinha tudo sob controle. Hoje eu descobri que tenho cor. Hoje eu me senti mal, e comigo tudo corria bem. Hoje eu fiz descobertas, mas foram descobertas que eu já conhecia. Hoje eu estava alegre, mas algo me deixou fria. Hoje eu tive vontade de falar tudo oque enche até a borda o meu olho, de lágrimas, mas eu me calei. Hoje eu queria aconselhar, mas ignorei meus conselhos quando eu precisava me ouvir. Hoje, eu simplesmente me senti bipolar. Mas amanha será um novo dia, mais uma chance de ser feliz, mais uma busca, mas será o dia em que saberei expressar oque eu sinto. Eu sei que vou conseguir.

Micaela Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário