sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Queria te querer menos.



Hoje eu só queria saber, o que essas pessoas que te magoam, ganham com tudo isso.
Queria saber qual é a reação quando escuta meu nome. O que lembram, se são dos momentos bons ou ruins, e se ainda lembra de mim. Se todas aquelas promessas inúteis, foram realmente só mentiras. Se eu nunca fui o bastante. Se naquele tempo em que você dizia que me amava, você amasse outras também. Queria saber se você está bem, ou se alguém te machuca. Se você já aprendeu tudo o que eu aprendi com você. Saber se, quando o que eu achava que fosse pra sempre acabou, você sentiu por um momento menor que fosse a minha falta. Se ainda lembra de todas as bagunças, de todas as risadas que compartilhamos juntos; eu ainda lembro de cada segundo. Queria saber, o que eu fui pra você e o que hoje eu sou.
Mas eu queria te ver, queria que você olhasse pra mim e me mandasse ir embora, que me mandasse seguir a minha vida porque eu nunca fiz parte da sua. Queria que olhasse pra mim e dissesse que não me escolheu, queria que dissesse que acabou. Queria te ver partindo, saindo pela mesma porta com meu coração nas mãos, mas eu queria ver você fazendo isso. Queria ver você feliz sem mim. 
Talvez assim fosse mais fácil de viver - se eu acordasse desse pesadelo que eu sonho com os olhos abertos e apavorados, se eu tivesse meus medos reais, e não minhas fantasias impossíveis. 
Queria não te querer, ou pelo menos, te querer menos. E isso parece não ter solução.

Micaela Mariane



Nenhum comentário:

Postar um comentário