sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Você sabia?







Você sabia?
Que toda a vez que escuto seu nome, uma parte de mim dói ?
Que quando me falam de amor, é você que eu lembro?
Que meu melhor consolo é me abraçar sozinha, em lugar nenhum?
Que eu achava que o amor existia?
Que eu luto pra não esquecer?
Que ainda é difícil lembrar de tudo, sorrindo?
Que parece que os minutos não passam quando escuto 'aquela' musica?
Que eu ainda teria coragem de largar tudo, e ir correndo pros teus braços?
Que meu sonho é ver você de novo, e sair correndo te abraçar?
Que eu queria que você me chamasse e sussurasse no meu ouvido, o quanto eu fiz falta pra você?
Que eu sinto a sua falta?
Que eu ainda não me acostumei viver assim, sem ti?
Que eu prefiro chorar, do que ter que fingir sorrir e aceitar as coisas do jeito que elas são?
Que eu ainda quero você só pra mim?
Que eu vivo por existir, e não pra viver?
Que ainda não acredito que não foi a mim, que tu escolheu?
Que quando tento dormir, durmo pensando em sonhar contigo?
Que eu ainda te amo mais que tudo, mais que todos, e indiferente de nada, do mesmo jeito, do mesmo modo, com a mesma intensidade, com o mesmo coração, com a mesma razão? 
Droga, por mais que eu tente, o meu amor nunca vai diminuir.

Micaela Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário