terça-feira, 30 de agosto de 2011

Insônia.



"Ontem eu passei a noite inteira acordada, pensando em nós, entendo minha vida, olhando teu nome na agenda de contados no meu celular, com vontade de ligar e dizer tudo o que está preso em mim, com medo de atrapalhar seus sonhos. Eu tive tanto medo de me perder, que acabei perdendo a única coisa em que me encontrava; você. Eu não me preocupei em saber que logo cedo da manha, eu teria de acordar para ir a escola; eu poderia não dormir, mas eu iria pro colégio do mesmo jeito, em busca da distração exata para meus pensamentos banais. Seria tudo tão mais fácil se eu conseguisse controlar a minha vida, que talvez fosse insuportável. Do mesmo jeito que eu queria ser normal como todo o mundo, encarando a ideia de ter que me acostumar a viver assim, eu escolheria ser sem dúvidas  o que eu sou. Não preciso ser maior que ninguém, preciso apenas reagir a minhas emoções, e evitar a insônia. Fraca, boba, culpada de todas as situações existentes, frágil. Sensível, chorona e exagerada. Essa sou eu. Uma humana pequena num mundo de gigantes"


Micaela Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário