terça-feira, 16 de agosto de 2011

Qualquer coração vazio.


Ele me ama. Me protege de tudo e de todos. Em sua vida, estou em primeiro lugar. Ele cuida de mim. Sonha comigo e vem todo feliz me contar. Faz brincadeiras e anima meus dias. Me ajuda nos deveres. Não mente pra mim. Nunca me enganou, muito menos me traiu. Me conta segredos. Me encontra. Montou todos os pedaços de meu coração destruído. Me faz sonhar, e acreditar que é possível uma vida melhor, e que sempre é bom tentar e arriscar, porque perder é natural. Ele sempre me diz que tudo vai ficar bem. Ele escuta minhas musicas. Ele conhece meus medos e me ajuda a vencê-los. Ele canta pra mim, e não importa como a sua voz está no momento. Ele me liga. Tem ciúmes e medo de me perder. Ele briga por mim. Conta a todos que é feliz ao meu lado. Me leva pra caminhar e senta comigo na praça. Ele brinca com a minha guitarra. Ele é tão idiota! (♥). Ele me diz todo o dia, o quanto eu sou importante. Ele é louco como eu. Ele faz planos para nosso futuro. Ele me chama de amor e diz que eu sou a mais chata. Ele limpa as minhas lágrimas, e escuta todas as minhas angustias. Ele é meu confidente, meu melhor conselheiro. Ele torna tudo mais agradável. Ele me faz feliz... 
E eu ainda espero por perfeição. Eu ainda espero por ele. Ainda espero o impossível. Eu ainda me sinto uma idiota procurando espaço em qualquer coração vazio. Incrível é desconhecer minha esperança. 

Micaela Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário