quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Não sou legal...



Não sou legal. Não sei ser simpática, e não ando sorrindo pra todo mundo. Não ando de salto, porque o all star é mais confortável. Não escuto as musicas que me mandam. Não sei agradar as pessoas, e nem tento. Sou tímida, então eu não corro atrás. Prefiro esmalte preto. Não sou uma aluna exemplar, copio os tema dos colegas; não tiro notas altas, mas sempre tenho uma nota média graças a inteligência de meus amigos. Não tenho tudo o que quero, mas sei valorizar tudo o que tenho. Não me importo sobre o que acham e falam de mim. Concordo quando me dizem que sou louca. Não sei rir e nem falar baixo. Não sou discreta. Tenho medos infantis. Tenho a minha opinião. Uso a minha imaginação. Não sou criativa. Ando sozinha. Não lembro dos meus sonhos. Espero por alguém que talvez não vai chegar. Já olhei pra um ursinho e acreditei que ele me entendia. As vezes não me sinto normal. Já chorei quando meu dia foi feito pra sorrir. Já me joguei na cama, e fingi dormir, só pra pensar na minha vida em silêncio. Falo palavrões, mas sei ser educada. Já esqueci das datas mais importantes. Poderia fazer um livro contando meus micos. Eu me senti vazia e incompreensível, sendo que eu não compreendia ninguém. Já tentei esquecer o inesquecível. Já fugi quando precisava ficar. Já sai correndo por aí sem motivos. Teve dias que chorei sem saber o porquê. Já sai da aula. Menti pros meus pais, mas sempre contei a verdade. Tentei organizar meus pensamentos e não consegui. Mas eu sei amar. Então é melhor não brincar comigo, achando que sou apenas uma boba descontrolada, porque eu sinto, eu tenho um coração, e eu sei amar.

Micaela Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário