quarta-feira, 11 de maio de 2011

:)

     


      Você jurou a mim o amor eterno, e eu sonhei com a eternidade. Me passou a confiança, a esperança e me deu carinho do modo mais lindo e eu acreditei que era possível amar e ser amada. Tudo ao seu lado, todos os nossos momentos foram unicos e mágicos. Você me protegeu sem medo, e não teve vergonha de pegar na minha mão e me expor na frente de todos que estavam a nossa volta, enrolou meu cabelo sem sucesso, mas olhou dentro dos meus olhos, e são dos mais simples detalhes que eu sinto falta. Você me deu escolhas, e eu, sem precisar pensar escolhi você. Mas quando eu percebi que o que eu fiz não foi demais, perdi minha razão, e então vi que já era muito tarde pra voltar atrás, e foi então que eu comecei a perder minha paz.
      Será que tudo que me disse foi em vão? Todas aquelas promessas e juras tentadoras, foram quebradas junto ao meu coração?
      Você permitiu que eu fizesse planos para nosso futuro, e eu fiz, está escrito em um papel, guardado entre as folhas de meu diário, numa folha decorada com seu nome e uma foto de nós dois. Será que devo jogá-lo ao vento?
      É incrível essa sensação de amar o que apenas não passou de uma mentira, mas você mente tão bem, que é só eu lembrar de meu passado, que esqueço de viver o meu presente, e imaginar o meu futuro.
      Mesmo quando estou sozinha, não estou inteiramente só, pois carrego você, que atormenta meu pensamento, e que aparece quando bem entender em meus sonhos enlouquecendo-me a alma.
     Inaceitável é ter que aceitar esse sentimento de culpa que trago até aqui; Inaceitável é ouvir qualquer música, por mais tola que ela seja, e encontrar em um verso qualquer, você; É pedir que alguem entre na minha vida, para que assim eu possa lembrar menos de seu jeito,mesmo sabendo que talvez isso seja inútil. Inaceitável mesmo, é esperar por alguem que eu sei que não virá, e é tristemente óbvio saber que tudo o que eu escrevo é sobre você.
      Eu nunca havia amado alguem assim, a ponto de não te ter, mas desejar sempre sua felicidade, e se ainda duvidar desse sentimento, olhe em meus olhos, eu carrego a verdade no olhar, e um olhar diz muito mais de qualquer palavra que eu poça dizer. Eu mudei por você, e você me fez ver a vida como eu sempre quis por um tempo, e de algum modo, isso me deixa feliz.
     Eu poderia lhe dizer que ainda amo você com todas as letras, mas você foi embora, levando contigo parte de mim: a coragem, a alegria, o sonho e a persistência.
     Eu sei que nada que eu diga vai mudar, mas eu tenho tanta coisa pra lhe fala, tanta coisa pra viver ao seu lado. E mesmo que eu chore, você não vai voltar, e é essa a certeza que mais me machuca.
     Quem sabe um dia, você entenda o quanto eu te amei, e talvez sinta até a minha falta, mas se o impossível acontecer, espero poder te receber antes que eu perca o controle de mim mesma.


Micaela Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário