segunda-feira, 23 de maio de 2011

Você mudou a minha vida .

Aconselho a ler esse texto com a musica: When You Are Gone da Avril Lavigne. - Não é a letra.







Eu pensei que nunca mais fosse amar alguem assim, mas ai você apareceu pra me provar o contrario.
Eu cheguei a conclusão que eu não teria mais o amor exato pra casar, mas eu passaria se você permitir,todos os dias de minha vida ao seu lado.
Eu achei que não iria mais sorrir como antes, mas você entrou na minha vida por acaso, e por um descuido levou todos os males que sufocava o meu ser.
Eu imagino só nós dois em uma sala, dançando uma musica lenta, abraçados,  vivendo um de meus sonhos, é só isso que eu quero, um abraço dizendo-me que nunca ira embora, só um abraço; Eu só preciso me sentir amada,  e você, somente você sabe fazer isso tão bem; Eu só preciso de você, nada mais faz sentido quando não estou ao teu alcance.
Por favor, não me abandone, não saia nunca mais de meu pensamento, o momento é perfeito, e o modo de como você me faz bem, seria impossível imaginar.
Meus olhos se enchem de lágrima só de pensar que a qualquer momento, você pode ir embora sem explicação pela mesma porta que entrou, aquela que você descobriu o segredo pra poder invadir, aquela que um dia eu tranquei sem data para enfim abrir.
Não saia de perto de mim, eu preciso te olhar pra acreditar que você está comigo;
Eu não quero mais sofrer, fique ao meu lado, prometo te fazer feliz, eu darei tudo de mim; Eu te juro o amor eterno.
Eu te amo, e isso não vai mudar. 
Por que você  tornou meus dias coloridos que tanto tempo eu não vivia. Por que  você mudou a minha vida. ♥


Micaela Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário