segunda-feira, 2 de maio de 2011

Meu menininho .



Você sempre será o meu eterno menininho.
Aquele que pedia carinho, que me abraçava sem permissão, que eu apertava e esmagava, o xatinho que me incomodava sem parar, que eu brigava e pedia desculpa, que eu xinguei e fui xingada, que eu sai de mão dada por ai sem estar nem um pouco me importando com o que as pessoas iam dizer, o garotinho travesso que me fazia rir, aquele que dizia palavras fortes que em um piscar de olhos me fazia chorar, sendo de alegria ou não. Você sempre será o garoto que eu dei o primeiro beijo, o meu primeiro amor, e a primeira pessoa que até hoje tive orgulho de saber que um dia eu tive a oportunidade de chamar de meu, meu menininho. Mas mesmo que o tempo passe, a chuva molhe nosso andar, o dia escureça mais cedo, e eu estou aqui sem você, eu continuarei dizendo pra quem perguntar, que você será sempre meu eterno menininho.

Micaela Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário