sábado, 14 de maio de 2011

Dona de meus atos sem pensar.



Inesperada vontade de chorar eu tive, ao ver que lembrou de mim.
Inesperada coragem que tive ao não lhe responder.
Incrivelmente dona de meus atos sem pensar.
Sofro por ao seu lado não estar;
Sei que comigo você não estará;
Mas meu coração pra sempre será seu,
E dói saber que te neguei.
Mas me orgulho, de conseguir disfarçar,
O tanto o amor, que ainda me resta pra te dar.
Meu pensamento já não lembra,
O quanto eu sofri.
Mas meu corpo ainda recorda,
Que um dia em seu lado caminhei.
Aguardo, mesmo sem ter um tempo formal,
Mas sei, que de algum modo, eu sempre te esperei.
Meu coração em pedaços ainda está,
Mas se reconstroem ao te ver feliz.
Por isso te peço, não pare de sorrir.
Mesmo que eu seja infantil,
O amor que eu sinto por você vai além do universo,
Passando por cima das barreiras,
E enfrentando cada simples queda;
Então, chego as conclusões, de que te esquecer, pode não ser tão conclusivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário