sábado, 21 de maio de 2011

Eu vou superar .



Agora é assim, enquanto você sai, se diverte, assisti o jogo de futebol, faz novos amigos, vai pro cinema, gasta seu saldo com outras meninas, fica com quem quiser, não pensa como eu, não lembra de mim, sai sorrindo sem motivos, escuta qualquer musica dançando, e faz o que bem entender com sua vida, eu fico aqui. Trancada em meu quarto, refletindo meus precipitados atos, pedindo silêncio, ignorando qualquer jogo ou brincadeira que costumava fazer, não dando valor aos meus amigos que eu amo e que estão sempre comigo pra tudo, esperando por seu telefonema com esperança mesmo sem ter a certeza do sentimento, não olhando a minha volta , evitando sair e me divertir, só pensando em ti, sorrindo pra quem estiver na minha frente para que não transpareça a tristeza que passo, encontrando em todos os versos das musicas que antes escutava com prazer, motivos para encharcar meu travesseiro molhado; Esperando seu sinal para que minha vida volte a ter sentido.
Mas sei que essa tristeza toda, é em vão. Se não é pra ser, não será. Não se preocupe, pretendo não perder todo meu tempo, pensando em algo inútil. Eu vou superar.

Micaela Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário