sábado, 14 de maio de 2011

Será que eu vou aguentar?


Aconselho a ler o texto, escutando a musica: My immortal de Evanescence - Não é a letra.








Tento ser forte, e demonstro as pessoas o quanto eu posso, desse meu dom de disfarçar o que eu sinto.
Eu sempre quero poder abraçar as pessoas e dizer que vai ficar tudo bem.
Eu quero poder consolar as pessoas, secar as lágrimas, e jura-las que tudo vai acabar bem.
Mas como eu vou fazer isso se eu não consigo cuidar de mim mesmo?
O que eu faço com meus sentimentos?
Eu não posso simplesmente ignora-los.
Eu já não encontro a solução para os meus problemas.
Me sinto perdida, em um mundo onde não acho mais o lugar exato.
O que eu faço pra conseguir cuidar de mim?
Quem vai secar as minhas lágrimas? Até quando conseguirei escondelas?
Quanto tempo mais eu vou conseguir mentir pra mim mesmo?
Quem é que vai cuidar de mim, ferida no ponto mais forte do coração? 
Quem vai me ajudar a levantar quando eu estiver no chão?
Em quem eu encontrarei o amor duentil que eu sinto por você?
O que eu faço comigo ?
Quando eu vou parar de chorar?
Eu perdi o controle de mim mesma.
O que eu sinto já não importa a mais ninguém.
E eu já não consigo mais esconder a dor.
E o que vai ser de mim, quando não mais poder dizer que vai ficar tudo bem?
Quem eu serei quando entender que não existe, em momento algum o "você e eu"?
Eu já aguentei tanta dor, já superei tantas quedas... Mas será que o que eu sinto agora, eu vou conseguir aguentar?



Micaela Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário