domingo, 10 de abril de 2011

Alguém que não seja você.



A fila anda;
Eu sei, ela andou pra mim;
Estou sem você;
Mas eu não consigo aceitar.
Acho que foi tudo muito rápido. 
Quem sabe foi um mês,
Um mês que você se importou comigo,
Apenas um mês,
Enquanto eu,
Me preocupo e levo seu cheiro pra lembrar,
Durante toda minha caminhada até aqui,
E eu já não sei quando desistirei dessa perda de tempo.
Tudo ao seu lado foi perfeito;
Mas acabou, e eu não consigo acordar desse sonho, 
Pra perceber que nesse momento,
Vivo um pesadelo.
Hoje,tenho medo de amar,
Ou medo de sofrer.
Sei que não existe perfeição,
Mas sim, uma atração forte o suficiente, 
Pra acreditar que essa palavra possa ter algum significado.
Isso me assusta.
Tenho rancor de novamente ser atraída por alguém que não seja você.


Micaela Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário