sexta-feira, 8 de abril de 2011

Um eterno amor.



Você pra sempre será um eterno amor.
Quem sabe é por que você foi  meu primeiro e único amor verdadeiro;
Quem sabe é por que com você eu aprendi a chorar com categoria;
Quem sabe, é por que você, por uns momentos me fez sentir a pessoa mais importante pra alguém.
Quem sabe é por que recordo de momentos que nunca tive a seu lado;
Ou, quem sabe é por que tu me mostro o quanto atraente é viver na solidão;
Por que a seu lado, entendi o verdadeiro significado da vida - Você luta por que precisa, deve ter coragem pra buscar seus medos e enfrentar a justiça; você chora, você sorri, você supera exatamente tudo...
Eu aprendi. 
Com você, eu aprendi a viver. Obrigada por algum dia, fazer parte da minha vida.


Micaela Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário