sábado, 16 de abril de 2011

Mas conheci você.





Eu era apenas uma criança quando finalmente conheci você. 
Não sabia o valor do mundo, e não compreendia o poder que a palavra possui.
Era como se eu estivesse isolada de maldades, e vivesse somente para adorar a felicidade.
Mas você apareceu. 
E transformou meu mundo de uma forma enlouquecedora.
Eu desvendei os mistérios do mundo que considerava incrível.
Descobri que tudo não passou de enganação.
E que viver nem sempre é um conto de fada (até por que também descobri que isso já não existe)
Antes acreditava em Papai Noel, Coelho da Páscoa e a Fada do Dente,
Mas você, me mostro que tudo na vida faz parte de uma ilusão,
Me mostro muito bem isso.
A vida não passa de um livro, onde você precisa observar muito bem as palavras, e prestar atenção em cada frase, pra que consiga entender o significado.




Micaela Mariane

Um comentário: