quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eu já.



Já assisti os Telettubies,
roubei dinheiro do meu pai,
fuji da minha mãe,
fui na rua brinca,
tive um amigo imaginário,
rodei um bambôle,
briguei com minhas colegas,
abri a geladeira com esperança que tivesse um chocolate,
já pedi um chiclete pro tio do mercado,
deixei  (e ainda deixo) meu quarto uma bagunça,
joguei roupas no chão porque estava com preguiça de abrir o guarda roupa,
brinquei de boneca,
sai cantando minha musica preferida,
esqueci de escovar os dentes antes de dormir,
fiquei doente,
tive vários castigos,
tirei notas baixas em provas importantes,
briguei (e ainda brigo) com minha irmã, 
esqueci de entregar algo que levava na mão,
perdi várias peças dos jogos de quebra-cabeça,
atirei águas em meus amigos,
passei um batom vermelho e sai por ai,
jantei no sofá da sala em frente a televisão,
tentei ver a fada do dente, 
respondi a minha mãe,
briguei com o meu pai,
esperei um príncipe,
sonhei em ter super poderes e salvar o mundo,
falei que não gostava sem experimentar,
mudei meu visual,
imitei um ídolo,
dei o primeiro beijo,
amei, sofri  mas superei.
Mas ainda vou aprontar muito mais.

Micaela Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário