quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eu ainda te amo .





Eu passei sozinha no mesmo lugar que um dia frequentei ao seu lado.
Senti. Uma imensa dor novamente penetrou em meu coração.
Quem sabe é rancor,
Quem sabe é ódio.
Ou ainda será amor?
Nada é mais doloroso do que perceber, que eu não consigo viver em mundo onde não possa mais te chamar de meu.
Ainda há um grande vazio em meu peito, dando dor aos meus dias.
Eu sempre estarei aqui, esperando por você. 
Mas não encontro um caminho certo para que eu consiga esperar, sem tomar atitudes precipitadas.
Eu me humilho todos os dias, pensando em como eu poderia explicar o que sinto.
Só queria que você olhasse para mim, e que nunca me deixasse só.
Loucuras me vem a cabeça, mas ainda sigo os instintos do coração.
Espero o tempo passar.
Espero acabar com esse sentimento que já não me traz tanto prazer.
Preciso aprender a viver. 
Sentir orgulho ao dizer que te esqueci.
O prazer de dizer que consegui.
E o desafio de dizer que ainda te amo.


Micaela Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário