domingo, 3 de abril de 2011

Essa falta;




Essa falta de carinho me enlouquece;
O destino já não está a meu favor;
Eu não sei pra onde, muito menos sei quem sou.
A vida me tornou assim;
Acho que um caso sem solução.
Já não tenho mais controle do meu coração.
E estou amargurada nessa situação.
Eu tanto lutei pra esquecer meu passado;
Que já não sei como viver meu presente,
Muito menos imaginar o meu futuro.
Eu ando tão depressiva com o mundo.
Reclamo de tudo, e nem percebo que a pessoas com mais problemas que eu.
Eu aprendi tanto com a vida, 
Que tenho medo de errar, 
Isso me faz falta;
E a unica solução que vejo,
É pegar meu caderno e anotar,
Creio que isso me faz tão bem.
Mas essa faze, 
Sei que vai passar.
Eu só não sei quando.
Eu me prendi nesse buraco.
E ainda não enxergo uma saída.


Micaela Mariane 

Nenhum comentário:

Postar um comentário