domingo, 24 de abril de 2011

-


Seria estúpido, inadequado e errado, tentar explicar o nosso amor. Não existem palavras corretas para que eu poça descrever o significado.
Você está em todos os meu atos, envolvido em meu pensamento e preso em meu coração.
E quando eu acredito que te esqueci, percebo que mais penso em ti.
Quando digo que desisti, vejo que insisto mais.
E quando tento te odiar, uma onda de choro invade o meu ser, levando embora, todos os males guardados em minha história até aqui.
Não tem como tentar me enganar. Sei comigo você sempre estará, não direi em meu lado, mas sempre em meus atos e em meu coração.
Você é a certeza, de que custa a vida entender.
E que nada é mais prazeroso de que com a solidão, se obrigar a viver.

Micaela Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário