segunda-feira, 4 de abril de 2011

Não há solução.



Não há solução.
é como se eu não cansasse de chorar.
como se eu não cansasse de esperar algo que eu sei que nunca virá.
é como se a minha vida fosse baseada em uma só pessoa.
Não sei como, mas não me importa se hoje, eu choro, se sorrio, se sofro ou se recordo momentos que ainda não vivi.
a unica coisa que eu realmente insisto e ainda acredito mesmo sem ter motivos óbvios, é em você.
é incrível. 
Eu nunca havia sentido uma atração tão forte, por alguém como a que eu sinto com você,
estar com você,
é como se  mundo parasse de girar somente para nos apreciar,
Como se as estrelas brilhacem mais. e o sol nos iluminasse mesmo sem sabermos o porque.
Ah como é bom te amar!
e sentir o sabor de seu beijo.
o calor de seu corpo ao me abraçar.
Creio que não existem palavras corretas,
para que eu ao menos tente descrever esse sentimento.
Sem duvidas nenhuma, você é a minha base, o meu chão. 
e é pra você que resolvi entregar meu coração.
Você é o ar que eu respiro, que me mantém viva.
E me faz querer viver, mesmo convivendo com essa solidão.


Micaela Mariane

Um comentário:

  1. nossa amei seu blog...segue o meu ai..bj http://manicomioblogspotcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir