segunda-feira, 11 de abril de 2011

Tudo mais agradavel.



A vida é assim, a gente ganha, a gente perde, a gente chora, a gente sorri... Na minha vida, sofrer já faz parte, ou virou rotina...
Eu já esqueci você, mas é como se eu já tivesse acostumada a viver assim, sozinha ou simplesmente isolada do mundo... Mas Nada que o tempo não possa curar (espero).
       Sabemos, é difícil de aceitar as coisas como realmente elas são.
         Chorar, ou não chorar, não vai mudar exatamente nada. Eu já não consigo chorar, nunca realmente consegui, por que desde o começo, eu sabia que eu tava errando, que eu ia sofrer. Mas eu não me arrependo de nada, exatamente nada, por que se eu não tivesse chorado, sofrido, vivido coisas inexplicáveis, eu não teria aprendido tudo o que hoje faz parte de um exemplo pra seguir em frente, onde eu possa olhar pra traz  para comparar e tentar tornar tudo mais agradável.


Micaela Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário