quarta-feira, 1 de junho de 2011

Eu só preciso de alguém .

Aconselho que leia esse texto com a musica Keep Holding On de Avril Lavigne.- não é a letra.





Eu só preciso de alguém ao meu lado, alguém pra confiar, alguém pra viver.
Eu sei que estou muito longe do que podemos ter, mas será que eu peço de mais?
Desafio a mim mesmo, imaginando meu futuro, como será a minha vida sem alguém que me ame de verdade, que goste de mim do jeito que eu sou? Estou sendo justa comigo mesma?
Eu só preciso de alguém; alguém que seque todas as minhas lágrimas, alguém que ao ver meu medo tampe meu rosto para que eu não veja a tristeza, alguém que olhe dentro de meus olhos e me transmita o verdadeiro amor, alguém que me abrace sem ter motivos, alguém que admira meus textos sem rimas, alguém que me puxe quando eu estiver diante de uma loucura, alguém que pegue firme em minha mão, alguém que diga que tudo ficará bem mesmo quando sinto o mundo caindo em minha frente, alguém que me espere na porta do colégio, alguém que me enxergue em qualquer lugar e vá ao meu encontro, alguém que mexa em meus cabelos, alguém que me leve pra casa, alguém que me segure pela cintura, alguém que me leve conhecer o mundo, alguém pra sujar de chocolate na tentativa perfeita de um brigadeiro, alguém que me beije sem pressa, alguém que me de os parabéns por “conseguir amarrar os tênis”, alguém que coloque a mão em minha nuca sem pensar, alguém pra colocar os pés em cima do sofá, alguém que comente do meu bem-estar, alguém pra quem eu tenha motivos de escrever uma canção, alguém que fale mal quando eu estiver errada, alguém para que eu possa ter motivos para sentir ciúmes, alguém que corra atrás de mim quando eu estiver fugindo, alguém que me faça perder o medo de ser quem sou eu, alguém que diga besteiras essenciais para me fazer sorrir, alguém que me faça feliz.
Eu só preciso esperar o tempo dessa chegada que não chega; Estou tentando me manter calma, espero que eu não perca minha razão. Eu só preciso de alguém. Eu não mereço continuar sofrendo. Não demore, pois estou de braços abertos e me enlouqueço só de pensar que um dia, de tanto esperar, eles se fechem sem que eu possa perceber ou tentar impedi-los.

Micaela Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário