domingo, 5 de junho de 2011

A unica coisa que restou desse inesquecível constrangimento.


Sempre, me avisavam que ele era apenas um idiota, tentando roubar meu coração me deixando sempre em uma divisão entre ele e minhas atitudes. E eu sempre fui estúpida em acreditar que eu poderia o mudar. Tampava meus ouvidos para não escutar a verdade, e rebatia minhas palavras para tentar provar aos outros que você não era quem eles conheciam. Eu me tranquei em uma sala sozinha pra poder pensar em coisas que com os olhos me neguei a ver. Ninguém consegue mudar o caráter, o ser, ou a melhor forma de viver de uma pessoa. Você só muda quando quer, quando reconhece seus erros e não os julga, mas sim torna deles uma principal fonte de conhecimento, que em momento algum iria aprender se não vivesse. Intolerante; Passei meses ilesa a esperar, mesmo sabendo que em momento algum me disse que iria voltar, ignorando todas as chances de uma nova felicidade. Chorar já não era o bastante, e não conseguia mais mentir dizendo que tudo estava bem. Quem nunca viveu um verdadeiro sofrimento, entendo que não sabe o sentido de palavra amar. Você vive um amor, quando passa noites em claro, pensando em o que falar no dia seguinte; Quando chora por longos dias, mas acorda amando do mesmo jeito; Quando se obriga a  sorrir quando a unica coisa que quer é ficar só, tentando encontrar motivos para se manter em postura. Não é exagero, quem já viveu uma mentira sabe bem o que tento com inúteis palavras explicar. Não, eu não enlouqueci, apenas me tornei mais realista, acordei pro mundo pra perceber que ele anda rápido de mais, e que na maioria das vezes eu não o alcançava. E foi então que eu te perdi, em um dia qualquer, sem ter motivos. Eu dei o melhor de mim, e acredito que esse sentimento durou tempo de mais. Agora eu carrego junto comigo as lembranças. Hoje eu sou o que restou da minha dor, mas, por incrível que pareça, agradeço por ter vivido tudo o que eu vivi, e saiba que eu faria tudo outra vez. Depois de todo esse tempo sozinha, se torna fácil esquecer, só é difícil de superar, aceitar que a qualquer momento você saia de meu pensamento; Eu não sei se é isso que eu realmente quero, que você definitivamente, vá embora sem olhar pra trás. Só a desconfortavel sensação de não saber pra onde ir, é ultimamente a unica coisa que restou de todo esse inesquecível e constrangimento.


Micaela Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário