segunda-feira, 20 de junho de 2011

Só eu sei o que eu passei em vão.



Ninguem entenderia, o porque dos meus medos. Só eu sei o que eu passei em vão.
Minhas forças diminuem só de pensar de maneiras fáceis, de ter ver partindo.
Eu não sou perfeita, e estou longe de encontrar a verdadeira importância dessa palavra nesse mundo, mas eu nunca diria uma palavra de minha atenção pra magoar alguém. E se eu souber que faço isso sem perceber, está no hora de desafiar meu desespero, e entrar em crise contra minha liberdade. Tudo o que eu falo acredite, não é da boca pra fora.
Machuco a mim mesma me escondendo, pensando muito mais do que o necessário, e na maioria das vezes dos meus caminhos mais feliz, enxergo sem precisar as consequencias.
Encontro várias maneiras de ser feliz nessa minha luta, mas é como se eu ignorasse todas, com o medo mais infantil de entre elas, encontrar o ponto final.
Pode até parecer besteira, mas são nos verdadeiros abraços que me sinto protegida, e são neles que encontro  maior perigo.
Eu sempre estive ai, longe porém no teu lado, de um jeito ou do outro, admirando-te como para todo o sempre.
Não, eu não me arrependo de um dia ter acreditado no impossível, muito menos nego os meus erros, mas eu só cansei de errar, e de lembra-los todos os longos dias de tristeza.
Mas aos poucos eu vou reconstruindo, botando tudo no devido lugar. Superando todos os meus desencontros. E por favor, me abrace, e deixe-me sonhar que o destino é junto a ti. 

Micaela Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário