quarta-feira, 15 de junho de 2011

Provar ao mundo que eu existo.



A garota de crises, que já teve o dia emo, patricinha, gótica e rockeira, mas a que vive de uma mistura de emoções.
E quando eu estiver no meu dia sentimental, tudo o que lhe direi será um prejuízo.
E quando eu estiver no meu dia pensativa, estarei lembrando que nada do meu passado refletirá no meu futuro, e certamente isso não me fará bem.
E quando eu estiver quieta mas com um sorriso, se afaste, estou pensando em como me vingar- mesmo meus planos sempre fracassarem.
E quando eu estiver sozinha e distante, eu estarei achando alguma maneira de esconder as lágrimas que precisam cair.
E quando eu estiver calada, me abrace, estarei precisando de um ombro amigo.
E quando eu estiver sorrindo sem motivos, estarei lembrando de quem me faz feliz.
E quando sem querer me ver chorando escondida, me deixa descarregar minhas mágoas em silêncio.
E quando me ver na rua, grite meu nome pra mim te olhar.
E quando olhar dentro dos meus olhos, tome cuidado, enxergarei toda a verdade.
Mas quando eu sair correndo, estarei tentando fugir para que ninguém entenda o meu mundo.
Não tente me entender, por que nem eu tenho esse dom. Perguntas surgem, respostas fogem, e meu medo maior, é me esconder quando o que mais preciso, é provar ao mundo que eu existo.

Micaela Mariane




Nenhum comentário:

Postar um comentário