terça-feira, 7 de junho de 2011

Obrigado por um dia ter me feito te amar.



Fico aqui a procura de um motivo pra continuar feliz. Meus dias estão mudando a cada minuto, a dor está indo embora, e a saudade me abandonou. Acho que aprendi que não é mais preciso lamentar e implorar para que volte a fazer parte de meu viver. A vida é sua, faça o que bem entender com ela, se não se sentia feliz ao meu lado foi melhor ter me abandonado. O que me interessa é saber se você está feliz, coisa que eu sei que já faz muito tempo que consegue ser sem mim. Resolvi seguir a minha estrada, com forças o bastante pra pular todas as pedras, eu estou me acostumando a andar sozinha. Eu precisei me convencer que acabou, e que nada é mais é como antes, foi difícil, mais acho que eu entendi que o amor que sentia por mim foi passageiro, ou você nunca me amou, ou eu nunca fui o bastante. As coisas mudam. O tempo levou as minhas lágrimas. Não lhe culpo por um dia ter feito elas cair, eu precisava aprender tudo o que eu sei. É mais prazeroso lhe agradecer. Se não fosse por você, quem sabe agora, eu estaria sofrendo por algo que não passou de uma nova armadilha que a bobinha aqui não soube destinguir. Obrigado por tirar os meus pés do chão, e me fazer acreditar que existem bons motivos para não desistir. Descobri a coragem em mim, a força, a superação, e esperança, vivendo os poucos dias que me deu pra tentar lhe convencer que eu era quem te faria feliz. Por muito tempo, andei procurando você nas pessoas que andavam ao me redor, e percebi que eu só precisava de alguém pra me fazer sorrir. Não se esqueça de que um dia eu te esperei. Mas não vou voltar atrás, eu preciso seguir a minha vida somente com o orgulho de dizer: obrigado meu amigo, por um dia ter me feito te amar!

Micaela Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário