sexta-feira, 24 de junho de 2011

O que você faria?



Se eu soubesse onde você está agora, no meio da multidão, te esperaria com esperança, erguendo as pontas dos pés pra poder enxergar com uma boa precisão, as pessoas que no momento desejaria que sumissem pra nos deixar a sós. Sentir o seu perfume e te abraçar, é o que eu preciso pra me manter disposta. Te olhar, ouvir a melodia da sua voz, é o melhor presente. Você trouxe a cor aos meus dias cinzas, e me fez querer viver. Mas o que você faria?
O que você faria se me visse distraída?
O que você faria se do nada, eu surgisse pra te abraçar?
O que você faria se eu dissesse, que quando estou perto de ti, minhas pernas continuam balançando como a  primeira vez que te vi, minha voz treme ao ter que te responder qualquer pergunta besta, e não consigo mas tentar enganar o que eu sinto?
O que você faria se eu dissesse, que desisti de tentar esconder o bem que você me faz?
Mas o que você faria se me visse chorando?

Micaela Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário