sexta-feira, 17 de junho de 2011

Longe de mim mesma.



Estou longe de você, longe de mim mesma.
O tempo passou rápido de mais, e esqueci que precisava andar.
Me tranquei por meio de lágrimas, e me fechei para as oportunidades.
Sem perceber, perdi tantas chances de ser feliz, que nos dedos, seria impossível contar.
Foram tantos sonhos jogados ao vento, tantas esperanças perdidas, que já não confio em mim.
Hoje acordei, lembrando dos tempos passados, lembrando das únicas magoas, lembrando do tempo em que usava o plural, no tempo em que podia dizer que tinha alguém e estava feliz.
Ah, como o tempo era perfeito, como meu mundo era agradável. 
Mas agora, é tão injusto aceitar que se passam os dias, eu estou aqui sem você...
Só restaram as lembranças e as marcas da minha dor. As horas já não passam, e te ver todo o dia tão próximo, sem poder me aproximar, é o que faz meus minutos terem 120 segundos.
Lembrar eu sei que não me fará bem, mas esquecer mudará alguma coisa?
Eu posso amar novos amores, mas em momento algum, terei força o bastante pra substituir seu nome marcado em mim. Você foi meu primeiro amor. E hoje me vejo perdida, tentando me encontrar. 
Talvez fomos longe, mas não o bastante.O que eu sinto agora, tenho certeza que vai passar. Eu aprendi a sofrer.
Se eu pudesse, faria tudo outra vez. Mas não voltaria atrás.
Viva a sua vida agora, pois eu não pertenço mais a você, nem mesmo se eu quisesse. Da minha história, pretendo refazer o meu começo, e esquecer que existe um fim em cada momento. 

Micaela Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário