segunda-feira, 27 de junho de 2011

Apenas realista.



Talvez, se ainda estivéssemos juntos eu teria desistido de te amar. Eu sei, que eu só fui mais uma pra você, mas por que você nunca entendeu que você era tudo que me fazia viver?
Orgulhoso. Nunca soube valorizar o que tinha em mãos.
Irresponsável. Nunca levou a sério uma palavra que eu dizia, e se algum dia levou, tenho certeza que encarou como ofensa.
Fraco. Desiste do que quer sem ao menos tentar.
Uma criança, fingindo ser um adulto.
Raiva de você? Eu tinha. Agora, o que pra mim importa, é ver você feliz, e não interessa mais se sua felicidade não estiver em meu nome. Eu estarei de camarote, olhando você crescer com suas atitudes precipitadas, e inconsequentemente tolas. Quero que você encontre alguém, não me refiro em alguém pra te fazer sofrer da maneira indescritível de como eu sofri ao seu lado, mas sim alguém que você ame, mas ame mesmo, como um dia eu te amei, espero que essa pessoa retorne o sentimento pra te fazer feliz, como um dia eu tentei. Quero que encontre alguém pra dizer: eu te amo, e minha vida já não tem mais sentido sem você, fica comigo, por que o que eu sinto por você nunca senti por outro alguém; quero que você consiga dizer isso, a mesma coisa que um dia, faltou coragem de minha força pra olhar nos teus olhos e dizer. Não, louca não, apenas realista. Pra mim, você agora é só mais um passado inesquecível, uma lembrança inacabável. Te amar, acho que foi a coisa mais banal que eu já fiz. 

Micaela Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário