sábado, 11 de junho de 2011

Recomeçar.



Estou tirando minha armadura, chega de me esconder, preciso de novas chances.
Não estou nem ligando, vou continuar andando, e não importa a chegada ou onde eu vou parar, o importante é caminhar.
Estou deixando pra trás, tudo o que me faz mal, vou reconstruir tudo novamente. Eu preciso me lembrar que o mundo gira, e que nem sempre vou ter a chance de dar um giro de 90º pra acompanha-lo.
As vezes me pergunto, o que estou fazendo? Até onde vou me manter disposta? Qual será meu maior obstáculo? Quem vai estar comigo?
O meu presente, não me permite desenhar o meu futuro, apenas me deixa na expectativa de que eu possa torna-lo inesquecível.
Quem eu vou ser amanha? Quais serão os meu gostos? Eu ainda vou lembrar do que hoje é pra mim inesquecível? Qual será a minha cor preferida? De que tipo de musica eu vou gostar? Que perfume me agrada? 
Respostas que eu só encontrarei, no momento em que viver as alternativas. Coisas que eu quero descobrir, fantasias que eu quero imaginar, sonhos que vou realizar, tudo isso vai depender do hoje, que fará parte de meu amanhã.
Só sei, que serei eu a vida inteira, não importa se amanha eu esteja mais feia ou mais bonita, mais gorda ou mais magra, mas alegre ou mais triste, mais amada ou enganada, eu sempre serei a mesma menina que um dia aprendeu a recomeçar.

Micaela Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário