quarta-feira, 30 de março de 2011

Amar e ser amado.





- Amar e ser amado. eu acreditei no poder dessa frase.
Resultado: Estou aqui aprendendo a conviver com essa solidão que me invade a alma.
- Tudo passa. Disso sabemos. Nada é pra sempre. Mas por que essa sensação de amargura não sai de dentro de mim?
Ainda convivo com essa dor que me atormenta, e surge quando eu menos espero. Mas sinto que ela já está indo embora.
É tão incrível a sensação de poder dizer: "Acredite, a gente supera tudo!" ou "eu superei, tenho certeza que você também pode superar"".
Mas as vezes é tão difícil de aceitar a verdade.

Mas aos poucos a gente se acustuma, mesmo que no começo ainda machuque saber que a unica alternativa é esquecer, não exatamente esquecer, sim não lembrar tanto para que não nos fira asensação de não conseguir.


Micaela Mariane

Um comentário:

  1. Miiiiiinha escritora linda *.*'
    seguindo seu blog amr!
    E sobre o post, bonito, mas é realmente, a gente começa a se acostumar com a solidao, com aquele vazio no peito, mas sim, realmente um dia tudo passa UEHAUE'

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir