segunda-feira, 28 de março de 2011

Só mais uma fantasia?

          

          E me pergunto, será que você pensa em mim? Será que depois daquele beijo você tenha coragem de me abandonar?

         Como queria ter ver novamente, ver seu sorriso, os seus olhos olhando fixamente para os meus, tocar em sua mão e fazer você sentir a pessoa mais amada desse mundo, eu queria escutar sua voz, queria poder conversar como antes com você... Queria viver em um mundo, pelo menos por um dia, onde existisse somente você e eu, mais ninguém... Assim você seria meu, o seu jeito, o seu abraço, carinho, seu amor, o seu beijo...  Seria perfeito como da primeira vez... Só mais um momento ao seu lado e nada mais importaria...

         Mas enquanto eu fico aqui sonhando, você vai fazendo outras pessoas sonhar...
         Mas alguém tem que tomar uma doze de coragem, e acabar com sua brincadeira... Você nunca amou, ou sofreu o suficiente para ter a idiotice, de o sentimento de alguém ferir?!
         E chegara o dia que acontecerá contigo, o mesmo que comigo aconteceu, você vai amar uma pessoa que com você só quer curtir, ai sofrera, e quem sabe assim saberá a dar valor ao sentimento mais lindo que Deus criou, o amor...
         Mas enquanto isso não acontecer, eu estarei aqui, pensando em você... Espero que você não demore, pois eu estou aqui sonhando, prestes a acordar e perceber que você será somente mais uma fantasia do meu mundo...


Micaela Mariane  

Nenhum comentário:

Postar um comentário