segunda-feira, 28 de março de 2011

Todo o dia.


E todo o dia, entro no meu Orkut só pra ver se você me mandou algum recado ou depoimento no meu Orkut. Abro a janela do seu msn só para ver sua foto. Tento ficar o máximo possível online, penso que derrepente você queira falar comigo, me perguntar alguma coisa, dizer um ‘eu gosto de ti’ nem que seja de amizade, seria emocionante ver que você lembrou de mim...
         Mas, me da um medo de lhe dizer um ‘oiie todo bem? E as noviis? Assunto?’ E você me der respostas negativas, me dizer não...
         Ex:
Eu: Oiie
Ele: oi- Sabe aquele oi composto por só um ‘o’ e um ‘i’? Não sei, mas parece que me desanima, parece que você quer dizer ‘o que tu que?!’ ou até mesmo aquele ‘oi’ chato que te dizem às vezes pessoalmente. Quem nunca recebeu um oi meio que chato que te faz ficar de ‘mal’ o dia inteirinho? É, é isso que quero dizer...
Ai eu te pergunto:
Eu: Tudo bem?
Ele: Tudo e você?/ sim e tu?- até ai ta tudo bem.
Eu:Também to bem. E as novis?
Ele: Nada e tu?- Ah quanto ter dizem nada ou nem, é tão ruim...
Eu: assunto?
Ele: acho q não e você?- Depois disso acaba com a conversa.
         Depois de nossa linda e inesquecível conversa, não tenho mais coragem nem de dizer: ‘Será que chove hoje?’
         Fico na duvida, penso que talvez você possa achar que eu sou uma pessoa chata, que não larga do teu pé... E não quero que isso aconteça, muito pelo contrário quero mais é que você confie em mim...
         Já não sei mais o que faço pra tentar te conquistar... Só quero que você lembre que eu existo que estarei sempre aqui...
         Se conseguir tua amizade, já terei ganhado muito!

Micaela Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário