segunda-feira, 28 de março de 2011

Como?


Como amar se agora não tenho coração? Se ‘ele’ levou embora, sem data para me entregar novamente?
Como sentir se o meu sentimento está tão longe da pessoa que me faz sonhar?
Como sorrir se hoje não vejo seu olhar?
Como me vingar, se o que eu mais quero é te amar?
Como ser feliz, se a minha alegria é você?
Como me declarar se meu maio medo é ouvir seu ‘não’?
Como esquecer se tudo que passo é pensando em você?
Como tentar me enganar, se minha única certeza é de te amar?
Como é tão fácil sofrer, se não tenho mais forças para chorar?
Como não pensar, se meu critério é te esquecer?
Como insistir se com você não tenho chances?
Como desistir se eu te amo?
Como querer se não tenho poder?
Como então pouco tempo você se tornou minha razão?!



Micaela Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário