segunda-feira, 28 de março de 2011

Hoje


Hoje eu estou depressiva, em qualquer simples discução, consigo motivos para encharcar meu coração em lágrimas... Quem sabe é por que eu ainda não consegui te esquecer... E em pequenas brigas, chego à conclusão que ninguém me ama, apesar de saber que não é verdade, acho que o que eu quero dizer é: ”ele não me ama”...
         Não sei por que eu ainda continuo insistindo em você... Ao dia, sinto muita raiva sua, eu se que você só me faz sofrer brincava comigo, enquanto eu te amava, e isso me deixa angustiada e vingativa... Mas quando a noite cai e me deito na cama para dormir, onde tudo fica calmo e silencioso me bate uma louca vontade de chorar mesmo sabendo que você não vale uma lágrima que em meu rosto cai... Pode ser que isso aconteça por que você foi o único que me fez sentir o amor verdadeiro... Eu tento te esquecer, mas tudo o que eu escrevo é sobre você... Eu não posso me enganar fingir que estou bem, por que não estou... Eu preciso de você...
         E acabo me culpando de tudo o que aconteceu, penso que talvez se eu desse mais de mim, hoje eu não estaria sofrendo tanto assim... Poderia estar com o pior machucado do mundo fisicamente, mas eu sei que nada superaria a dor que sinto só de saber que pode não ser eu o amor de sua vida...
         Não posso me culpar muito menos continuar assim, eu vou seguir em frente, de cabeça erguida, vou mostrar a você, quem foi a pessoa que você desperdiçou o amor...
         E um dia vou ter a oportunidade de dizer: Te amei, você não soube dar valor, agora hoje, já não te amo mais!

Micaela Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário