terça-feira, 29 de março de 2011

Eu sou tão idiota.




Achei que tudo era fácil. Que a vida era fácil. Me enganei  em tudo, nada é fácil. Tentei falar, e acabei ficando muda. Tentei sorrir, e acabei chorando. Tentei ouvir, mas ignorei. Tentei ajudar, e acabei atrapalhando. Tentei ser simpática, e acabei sendo uma tonta. Tentei demonstrar quem eu era, e acabei passando as pessoas, coisas que eu não sou. Tentei explicar o que sentia, mas a cada dia me escondia mais. Tentei passar um lado positivo das coisas, e acabei tornando tudo mais difícil de entender. Jurei a mim mesmo não desanimar, mas acabei desanimando muito mais do que devia. Eu chorei, enquanto no meu rosto havia apenas um sorriso. Eu acreditei que nunca iria acreditar em falsas promessas. Eu sonhei, mas acabei acordando. Achei que o possível existia na palavra impossível. Eu desafinei quando queria cantar pra tentar disfarçar. Eu vi duas mãos, entrelaçados dedos juntos, mas era só uma visão. Eu senti um amor, enquanto tudo não passava de uma ilusão. Eu errei, e não queria acreditar pra conseguir aprender.  Achava que tinha força pra tudo o que viesse, foi então que percebi que sou fraquinha. Pensei: Se o mundo acabasse hoje pra mim, alguém vai lembrar de mim amanha?. Pensei e repensei tantas e tantas vezes, que acabei esquecendo, do que hoje eu queria lembrar novamente. Passei por coisas nas quais são indesejáveis, como também passei por coisas que sei que são inesquecíveis. É realmente, eu sou uma idiota.




Micaela Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário