terça-feira, 29 de março de 2011

- Olá!





- Olá solidão!
Eu estou aqui conversando com minha dor;
Ela veio me pergunta como está meu sofrimento.
→ Semana passada, o sofrimento me visitou.
Ele queria saber como estava meu coração.
Meu coração havia perdido as forças, e custava bater.
Ele não conseguia responder.
Mas o sofrimento insistiu tanto que o coração se obrigou a falar;
- Bom, eu estou em pedaços.
- Ah que bom saber. Venho te visitar mais vezes.
- Por que você se preocupa comigo?
- Por que não estou querendo dar de cara com o sorriso.
- Tem visto o sorriso sofrimento?
- Ah, várias vezes coração. Mas a lágrima é mais forte. E não permite que a felicidade entre em seu espaço.
- Eu aprendi a conviver com a lágrima, sabe, ela me consola e me ajuda. Já não sei mais o que seria de mim sem ela.
- É melhor mesmo você se acostumar com a lágrima coração, por que o sorriso me contou que falou com a mente, e ela disse que não pretende autorizar a felicidade de voltar.
- É eu imaginei...
                                                                             ...
→ É solidão, é mais ou menos isso que está acontecendo. Meu coração está em pedaços e o sofrimento vem me visitar diariamente. A lágrima está escondendo meu sorriso. Já me acostumei com a tristeza, pois minha felicidade está de férias.
- Se acalma, Tudo irá passar, Tudo.
- Ok, mas quando essa angustia irá embora?                                                                                                                                                                                               
                                                                              ...


Micaela Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário