segunda-feira, 28 de março de 2011

A campainha toca...



A campainha toca... Ela abre a porta.
Ela: Oi.
Ele: Oi, tudo bem?
Ela olha surpresa.
Ela: Sim e você?
Ele: Não muito. Posso entrar?
Ela: Sim.
Ela abre a porta e oferece uma cadeira para sentar. Eles sentam.
Ela: Que alguma coisa? Água, suco...
Ele: Não obrigado, eu só vim pra conversar...
Ele olha para ela.
Ele: Você ainda me ama?
Ela olha para ele surpresa.
Ela: Sim.
Ele: Acreditaria seu eu dissesse que estou arrependido?
Ela: Sim.
Ele: Descobri que em todo esse tempo fui um idiota, que o que eu fiz a você, foi totalmente idiotice minha;
Ela: Descobrisse isso antes...
Ele: Mas... Você me perdoa né amor?
Ela: Sim, te perdôo, mas não me chame de amor.
Ele olha para ele confuso.
Ele: Como assim? Se você me perdoa, por que não posso te chamar de amor?
Ela: Te perdôo, mas você não tem mais o direito de me chamar de amor.
Ele: Mas você não me quer mais? EU TE AMO!
Ela: Não. Eu te amei e ainda te amo um pouco, mas...
Ele: Se você ainda você ainda me ama você vai voltar. Dessa vez é sério, EU AMO VOCÊ!
Ela: Sério ou não, eu não volto mais pra você.
Ele: Mas se você ainda me ama, por que todo isso?
Ela: Por que já sofri de mais.
Ele: Mas eu não vou mais te fazer sofrer. Eu juro pra você se precisar.
Ela: Não quero arriscar.
Ele: Mas eu já disse que te amo!
Ela: Amasse-me antes!
 Ele: Mas só agora que eu fui descobrir sua importância na minha vida!
Ela: Sinto muito. Agora é tarde.
Ele: Nunca é tarde para amar! Você sempre me disse isso!
Ela: Sim, sempre te disse, mas você nem ligava...
Ele fica sem palavras...
Ele: Vamos esquecer o passado, e viver o presente!
Ela: Não sei se você sabe, mas certas magoas ficam pra sempre!
Ele: Você não vai me perdoar néh?!
Ela: eu já te perdoei.
Ele: Então por que tornar as coisas tão difíceis?
Ela: Já disse, que não vamos mais voltar!
Ele: Mas e essa dor que estou sentindo, como fica?
Ela: Você supera!
Ele: Como?
Ela: Do mesmo jeito que eu superei.
Ele: Por favor, te imploro, me de mais uma chance! Vou te fazer feliz!
Ela: Não.
Ele: O que eu sinto por você é maior que eu...
Ele abaixa a cabeça, e uma lágrima de seus olhos cai. Ela fica sem palavras. Depois de algum tempo em silêncio...
Ela: Eeii - olha nos olhos dele – Não fica assim!
Ele: Como quer que eu fique se a mulher da minha vida está me negando?
Ela: Você irá encontra outra garota...
Ele: Mas quem eu quero é você!
Ela levanta da cadeira que estava sentada e vai até a janela.
Ela: Depois daquele dia, passei noites e noites sem dormir, chorando, pensando em você... Enquanto eu te amava com o sentimento mais puro, você de mim zombava, eu te queria pra sempre, você só por um momento...
Ele Se aproxima dela.
Ele: Hoje, eu te amo!
Ele Vai se aproximando para dar um beijo nela, e ela vira o rosto.
Ela: Hoje você me ama, mas e amanha? Por favor, não insista!
Ele: Acho que não tenho mais chances...
Ela: Espero que você me entenda...
Ele: Sim, infelizmente eu te entendo...
E então eles se abraçaram, e ele sussurra no ouvido dela: “Mesmo assim, eu continuo te amando”.
E então ele vai embora, e agora continuam se falando, pouco, mas não mais do mesmo jeito, somente como amigos. Ele ainda a ama, mas sabe que com ela, não tem mais chances...
MORAL- Não brinque com os sentimentos dos outros, no fim das contas, quem saíra prejudicado é você mesmo!

                                                                    Micaela Mariane


→ Adiciona a comunidade, e nos ajude a crescer :

Nenhum comentário:

Postar um comentário