sábado, 26 de março de 2011

Então eu te conheci!





Você chegou fazendo de conta que não me conhecia, sorria para todos, me olhava só por um segundo para ver se tinha a minha atenção. Mas acabei descobrindo com o tempo, que era você o encaixe perfeito do meu coração, que seu sorriso era a chama da minha paixão, que era pra você que havia guardado o amor que eu sempre quis mostrar...
Descobri que havia um pedaço do meu peito bem colado ao teu, que buscava às vezes os detalhes encontrar você, vi seu sorriso em meus sonhos, escutava sua voz ao vento,percebi que não era fantasia eu realmente te amo noite e dia,e,que você é aquela pessoa que mexe comigo...e que se dane o mundo por que eu largaria tudo para poder de ver,pois meu dia fica cinza longe de você.
Então resolvi me declarar, pensava em como me declarar...
Tentei escrever uma canção que pudesse te fazer sentir, mostrando assim que o meu coração só bate por ti, que tenho vontade de jogar tudo pro ar só pra ir embora com você, te levando sempre comigo, que você foi feito para mim e eu fui feita pra você, que somos estrela e céu, noite e luar, tentando explicar que eu amo te amar. 
Então sinais me mostraram o caminho até você...
Mas ouvi a voz do coração, e simplesmente falei de um modo totalmente diferente do planejado, porém com o mesmo sentido.
Olhei dentro dos seus olhos e falei:
-Eu não existo longe de você, e a solidão é o meu pior castigo.
Você olhou dentro dos meus olhos retornando, e sentiu que você é tudo o que me faz sonhar. Você ficou sem saída; E disse pra mim:
-Não vem bancar a louca, não adianta pirar.
Mas na verdade, você só estava se fazendo de difícil. Então sai, olhei para porta e segui em frente, para ter inspiração dos meus sonhos, não queria mais acordar, eu queria só ficar contigo. Eu estava pasma sem saber o que demonstrar para você, começo a pensar que é você e não é mais ninguém nenhuma pessoa me faz sentir tão bem, eu te amo de verdade sem exageros e seu amor pra mim me completa por inteira, e me sinto com muito medo de lhe perder para sempre, mas sei que é com esse seu jeitinho que aprendi o que é o amor.
Você ainda continuava me olhando, e eu sabia que você também estava apaixonado. Sei que pra todo o mal da minha vida, pra curar qualquer ferida meu remédio é você. Eu só pensava em você, em querer te encontrar, eu queria tanto estar ao seu lado, ter seus lábios junto aos meus, e nada mais importaria.
-Eu faria tudo pra não te perder- Falei para mim mesma.
Você acabou escutando meu choro de longe, veio se aproximando todo meigo, e disse que sabia o que meu olhar dizia...
E então ele disse:
-Descobri que somos abelha e mel. Ta vendo aquela lua que brilha lá no céu?Se você me pedir eu vou buscar só pra te dar, se bem que o brilho dela nem se compara ao seu. Deixa eu te dar um beijo recuperar o tempo que perdi.
Depois um beijo rolou... E meu sonho se realizou...
Dias e dias se passaram, lembro daquele beijo que você me deu, que até hoje está gravado em mim,quando você veio meus dias se transformaram,sei que nossa história nunca terá um fim, por que sei que minha vida é você!


Micaela Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário