segunda-feira, 28 de março de 2011

Não dá mais.


Simplesmente, cansei de esperar. A cada dia que passa você me deixa com menos esperança.
Não imaginava que um dia eu fosse chegar a esse ponto. Mas você esta acabando comigo... Você me iludiu, e agora, só me resta sentar, ou melhor, caminhar o quanto mais eu conseguir, para tentar achar alguém que ocupe seu lugar no meu coração. Será possível, que algum como você ainda tenha sentimentos, e esperanças de que um dia possa bater de frente com o amor?
         Quem sabe, você sofra o mesmo que eu sofro agora, porém com outra pessoa. Pode ser que essa pessoa, lhe conheça muito bem, e não queria arriscar um sofrimento incontrolável... Uma pessoa que não seja como eu, pois eu te conhecia, mas acabei caindo em sua armadilha... Você fingiu me amar, e eu acreditei.
         Eu nunca demonstrei, ou pelo menos fiz o máximo possível para não demonstrar, o que sentia... Eu sabia que ia sofrer ao seu lado, mas eu continuei com esperança, achei que você então havia começado a mudar, que o que os outros me diziam, era somente uma coisa do passado... Achei que você tinha conseguido mudar seu presente... Mas não, você continuava o mesmo, a mesma pessoa que todos me falavam, a mesma pessoa, em qual eu acreditava ter mudado...
         Sei, vou superar essa dor. Não sei como, nem quando vou conseguir... Mas sabe, a esperança é a minha virtude...

Micaela Mariane 

Nenhum comentário:

Postar um comentário