sábado, 26 de março de 2011

Tudo o que vem volta...



Hoje comecei de novo, desde o começo... Palavras ou até mesmo seu nome, foram tirados e rasgados do meu caderno...
         Eu não pedi o seu amor, também não lhe pedi para me fazer sofre. Também não queria ser seu sonho, mas quem sabe sua fantasia na vida real...
         Sei, fui só mais uma carta de todo seu baralho, só mais uma peça de seu jogo... E isso que você pensa...
         Agora cai na real, acha que eu vou ficar só olhando, enquanto faz com outra o mesmo o que fez comigo? Acha que irei deixar você partir o coração de mais uma garota? Só lhe digo: Mexeu comigo? Agora agüenta!
         Você não me conhece muito menos sabe do que sou capaz, aprendi a ser assim, com você...
         Você me deu muito mais do que palavras, o que não passava de ilusão, e eu nunca lhe agradeci: Muito obrigada!
         Sei agora, que posso e vou fazer você sentir o que eu sinto, pois só assim saberá dar valor ao que tem em suas mãos.
         Eu sei tudo sobre você, enquanto brincava com meus sentimentos, eu descobria passo a passo o tipo de ser humano que tu és.
         Sei de segredos que nem você sabe, mas é sobre você enfim, sei cada palavra ou atitude que usa para conquistar... Sei até quem está sendo sua “próxima ex vitima”. Agora, a brincadeira acabou, e você está lidando com alguém de sua altura, de sua categoria...
                            Saiba que tudo o que vem, volta.
Um beijo pra ti   
HAHA’




Micaela Mariane 

Nenhum comentário:

Postar um comentário