terça-feira, 29 de março de 2011

É difícil descrever que sou eu.



Sou aquela garota quieta, que não tem muita comunicação. Que está sempre sozinha na maioria das vezes. Que ama Deus, seus amigos e sua família com toda a força do coração. Que se sente transparente, invisível, a que acha que ninguém sabe da sua existência no mundo, e acredite, ela sofre por isso...
Poucos me conhecem. Sou extrovertida, e faço o de tudo pra agradar, pena que o meu tudo seja o pouco, quem me conhece, gosta de mim. Porém quem não me conhece... Vive feliz do mesmo jeito... Sou aquela que já quebrou a cara pensando que príncipe existia.  Que sente dor por causa de seu coração partido.  E que enxerga em um dia de sol, um temporal. Aquela que vive com a solidão, mas consegue ás vezes a superar para que isso não afete seu metabolismo.
Que vê tudo tão claro, se tornando muito escuro... Amar é muito fácil, difícil é esquecer, que um dia todo o amor que tinha dei pra quem não merecia, e nunca foi fácil deixar de amar alguém...
Quem somos nós?

Micaela Mariane 

Nenhum comentário:

Postar um comentário