terça-feira, 29 de março de 2011

Teve dia.





Teve o dia em que parecia não mais existir motivos para existir;
Achava que nada mais valeria o tempo.
Iludi a mim mesmo pensando que nada mais valia o sorriso,
E que o meu mundo era composto pela escuridão.
Percebi que o tempo passava rápido de mais para sorrir,
Mas lentamente quando no meu rosto, somente existiam lágrimas marcada pelo meu olhar.
Eu não sentia mais meu coração!
Ele estava em pedaços, e nada parecia concertá-lo.
Já não vivia com prazer, e não me via como alguém.
Cada minuto pareciam anos, e aquele sofrimento parecia não ter fim.
"O que será de mim?" era somente isso que eu pensava.
Já não sabia quem eu era, e ninguém podia me ajudar...
Era uma dor insuperável, um sofrimento incontrolável, e uma ilusão insuportável.
"Quem eu fui?" Essa é a unica pergunta que tenho hoje.
Amar é natural!
Devemos nos acostumar com o sofrimento!
A vida é feita de caminhos, e os caminhos são feitos de obstáculos e atitudes que tomamos.
Nesse mundo é necessário aprender a chorar, e se acostumar com a solidão.
Posso dizer que o tempo cura a dor;
Apesar de no peito, ainda existir um vazio enorme, que no momento parece ser impossível preenche-lo.
Mas hoje tudo é possível.


Micaela Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário