terça-feira, 29 de março de 2011

Quem sabe um dia.


Quem sabe um dia, eu entenda, que ninguém pode manda nos meus sentimentos, ou talvez, que ninguém escolhe quem vai amar, simplesmente quando se percebe, já está loucamente apaixonada (o).
-Por que amar se torna tão difícil? Por que sofrer, se não existe carinho? Por que não arriscar, se existe recomeço? Por que despertar um sentimento sabendo que não terá futuro? Por que sofrer hoje é tão comum quando se ama? Por que se deixar levar pelo o que os outros dizem se o que importa é você?
-Por que amar se torna difícil? Por que hoje em dia as pessoas têm medo de se apaixonar.
-Por que sofrer se não existe carinho? Se pudéssemos mandar no coração, seria fácil de responder.
-Por que não arriscar se existe o recomeço? Por que temos medo do fim.
-Por que despertar o sentimento sabendo que não terá futuro? Por que somos todos uns ‘idiotas’.
-Por que sofrer é tão comum quando se ama? Por que sempre tem, ou tinha quem atrapalhava.
-Por que se deixar levar pelo o que os outros dizem se o que importa é você? Por que hoje em dia ninguém consegue tomar uma decisão sozinha. Isso acaba sempre dando errado. Nunca duvide de seu sentimento. Brinca com os sentimentos dos outros, por que já sofreu, agora para e pensa se sabe que sofrer pela pessoa errada é muito ‘horrível’, por que fazer outra pessoa sofrer do mesmo jeito?! Você vai se arrepender, quem sabe, você não fez chorar a pessoa que mais pensou em você, que poderia ser sua ‘alma gemia’...
‘“Não destrua meu coração, estará destruindo a si mesmo, pois você está dentro dele.”
Sim, quem escreveu o texto sofre ou já sofreu por amor, sabe o que descrever, só não tem palavras certas para definir. Eu, feliz, ‘pensei que com aquela pessoa’ seria diferente, eu estava feliz, em certo momento senti o que é o verdadeiro amor. Mas era amor só de minha parte. O que aconteceu? Simplesmente, sofri e chorei, por alguém que não merecia minha lágrima, ele não mereceu, e então penso que o príncipe pode se transformar em sapo.
ILUSÃO: palavra mais certa para quem já amou uma pessoa errada...
-Desistir dos meus sonhos? Nunca, posso sofrer, mas sei o que eu quero. Depois do sofrimento vem o sorriso...
Só sinto pena, da pessoa que desperdiçou o meu amor. Saiba, que tudo o que vem volta...

Micaela Mariane 

Nenhum comentário:

Postar um comentário